sábado, 12 de novembro de 2011

"Não consigo dormir, então, vim escrever, descrever tudo que se passa aqui. Ontem estava me perguntando o que é essa sensação que sinto quando contigo estou? Uma sensação tão boa, acolhedora, mas, que ao mesmo tempo me dá medo. Não é medo de estar contigo, é medo de sentir demais, de sofrer depois. Estou cada vez mais apegada a você, sei reconhecer teu cheiro mesmo que milhas separem a gente, quando o vejo de longe, automaticamente meus olhos brilham, e quando você chega, meu coração implora por um abraço teu. Conto os segundos para lhe ver, desço escadas, e escadas em direção a você, fico lhe olhando, você me esperando chegar, ás vezes pensativo, outras ansioso. Eu queria saber o que se passa em seu coração, na sua mente, o que há entre nós, mas, iria soar formal demais, estas perguntas poderiam estragar tudo que temos, desejo que dure mais, pois isto está me fazendo tão bem, se for uma aventura, uma loucura, algo formal, uma brincadeira, que seja, que seja qualquer coisa, que seja tudo, que seja nada, mas, que seja você. - DS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário