Sobre o Blog

Criei este blog, na verdade reativei, já tinha um só que fazia muito tempo que não escrevia nele mais, deletei todos os posts, e comecei tudo de novo.
Reativei-o por plena saudade de escrever, tenho um tumblr só que prefiro escrever aqui, ás vezes posto algum texto aqui, e depois posto lá também, enfim ...
Não criei com a intenção de ter milhares de seguidores, ou ter comentários, não, aqui é como se fosse um "acervo" de sentimentos que transformo em palavras. Porém, ficarei muito feliz se você gostar daqui.
Todos os textos aqui são de minha autoria, então por favor, não copie como teu, ou retire os créditos, se você gostar de algum texto e quiser compartilhar em algum site ou blog sinta-se a vontade desde que NÃO retire os créditos, ou minha autoria, e se pegar algo daqui por gentileza avise-me por comentários. Seja original, e não copie. Sei que agora você deve estar pensando que sou chata, mas, é que não é legal copiar algo de outra pessoa e falar que é teu, concorda? Espero que me compreenda.
Algumas vezes irei postar frases de autores (Caio F. Abreu, Lispector, Meirelles, Drummond, e etc) ou trechos de músicas, mas, sempre irei colocar o autor ou o crédito de onde ele foi retirado, e também colocarei a tag "rabiscaram" "nome do autor" ou "nome do poema", se você perceber todos os textos que são meus tem a tag "ds", "rabisquei" e "minha autoria". Aqui postarei também fotos que gostar, músicas, poemas, indicarei tumblr's ou blog's que eu goste. Enfim, é isso.

                                                         Seja bem vindo.