sábado, 12 de novembro de 2011

"Não consegui evitar. Sim, eu estou amando, amando você. E isso é tão bom, essa sensação de estar completa, esse arrepio singelo que me dá toda vez que chego perto de você, essa vontade imensa que tenho de beijar-te a todo momento, essa saudade que me sufoca quando não estou contigo, este ciúme que toma conta de mim quando vejo alguém lhe olhar, este medo que tenho de perder-te, de não ser o suficiente. É o amor, com todos teus defeitos, qualidades, dores, sorrisos, com toda tua costura, com todo teu jeito doce, com todo o amargo do limão, o amor que veio bater a minha porta, e eu abri, agora eu sei, foi você que bateste a minha porta, você é o amor, o meu amor. És a minha melhor parte, o meu sorriso mais belo é você, você é o motivo pelo qual sorrio, me faz bem ter-te aqui comigo, é bom ter-te pra mim, só pra mim, e isso tudo que sinto se chama amor, se chama você. - DS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário